Monkeybuzz recebe Juliano Gauche para sessão acústica

Em divulgação de seu novo álbum, músico toca três faixas em formato acústico
juliano-gauche-monkeybuzz-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Juliano Gauche é o protagonista do novo episódio da Dip Recordings, série de apresentações do portal Monkeybuzz. Acompanhado por seus parceiros Kaneo Ramos (violão) e Gustavo Souza (bateria), o cantor e compositor apresentou um repertório acústico de três canções de seu mais recente trabalho, o álbum Afastamento (2018).

Para dar início ao set, Gauche optou pela faixa de abertura do disco, “Silmar Saraiva”, música que retrata uma das figuras mais expressivas de sua infância em Ecoporanga, no norte do Espírito Santo. Em seguida, o trio tocou a melancólica “Dos Dois”, canção inspirada na separação de seus pais. Por fim veio a intensa e sombria “Dos Cachorros Sisudos”, faixa que também encerra o álbum.

Veja:

PUBLICIDADE

Cultura Livre

Como fez em todos os seus lançamentos até o momento, no mês passado Juliano Gauche também passou pelo programa Cultura Livre, da TV Cultura. Recebido pela criadora e apresentadora Roberta Martinelli, o músico estava particularmente bem-humorado e feliz. “Cultura Livre é a nossa casa na TV brasileira”, afirmou contente.

Leia mais: Já de casa, Juliano Gauche volta ao Cultura Livre para apresentar o disco Afastamento.

Junto de sua banda, Gauche apresentou seis das oito músicas que compõem Afastamento. “Tem um ar de exílio nisso de ficar muito tempo fora de casa, muito tempo longe da sua família, do seu povo. Parece que com o tempo vai ficando um vazio, uma perturbação ali, como se você estivesse desconectando de uma parte fundamental sua, entendeu? E, ao mesmo tempo, isso também é bom”, comentou sobre o disco.

juliano-gauche-afastamento-cultura-livre-nadja-couchi-divulgação.
Juliano Gauche no Cultura Livre (Nadja Couchi/Divulgação).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo