Em via de lançar EP, As Alquimistas preparam videoclipe

Supergrupo composto apenas por mulheres convida fãs para gravação do clipe de “Se Liga Meu Bem”
capa-as-alquimistas-vakinha-gravação-ep-reprodução-instagram-alqmsts
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

“Segura nossa mix sendo finalizada, Brasil”, postou o grupo As Alquimistas quase que dando boas-vindas àquele que em breve será o seu EP de estreia. Fruto de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo no site Vakinha, o registro foi gravado em poucos dias numa casa na Barra do Jucu, em Vila Velha. Por lá, as meninas tiveram o auxílio de Guilherme Almeida (Pitty), que ficou responsável pela produção.

Após voltarem desse curto exílio, ainda em maio, As Alquimistas até fizeram uma espécie de show de pré-estreia no Stone Pub. Na ocasião, tocaram ao lado da psicodélica My Magical Glowing Lens, e entregaram uma performance divertida, energética, representativa e repleta de rock, jazz, soul e sorrisos.

Leia mais: Dobradinha As Alquimistas e My Magical Glowing Lens fecha o sábado com estilo.

PUBLICIDADE

Próximas de finalmente colocar esse EP na praça, elas já deram o pontapé inicial na gravação do videoclipe de seu primeiro single, “Se Liga Meu Bem”. “Estamos a todo vapor na produção. Final de semana agora [hoje e amanhã] vamos gravar o clipe da música ‘Se Liga Meu Bem’. Quer participar? Escreve pra nois no direct”, convidaram. “A ideia é imprimir personalidade de cada mulher habitando a rua. Cada uma faz [uma] cena e depois se junta ao bonde Alquimistas. Fala de feminismo negro e sororidade”.

Para ajudar As Alquimistas com o clipe, basta entrar em contato com a banda por aqui.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo