My Magical Glowing Lens dá início à gravação do clipe de “Space Woods”

Com recursos da Secult, Gabriela Deptulski prepara videoclipe da segunda faixa do tão elogiado disco ‘Cosmos’ (2017)
my-magical-glowing-lens-gabriela-deptulski-minas-no-front-filipa-andreia
Gabriela Terra (Crédito: Filipa Aurelio).
PUBLICIDADE

Gabriela Deptulski inicia hoje mais uma etapa na trajetória da psicodélica e transcendental My Magical Glowing Lens. Após encerrar um ciclo com sua apresentação de última hora no Maloca em virtude do cancelamento repentino do Festival Circadélica, em Sorocaba (SP), a cantora e multi-instrumentista recorreu às redes sociais de sua banda para fazer o anúncio dessa nova fase de trabalhos.

Leia também: Com Festival Circadélica cancelado, My Magical Glowing Lens fecha ciclo em show improvisado

“Amanhã começaremos a colocar no mundo concreto a missão #spacewoods! Será uma jornada da nave até um planeta distante… estou ansiosa”, confessou Deptulski na noite de ontem (3) “Acendam uma vela pra gente,” pediu. A missão em questão diz respeito ao novo videoclipe de sua banda, que contemplará a canção “Space Woods”—segunda faixa do interestelar Cosmos (2017) e também o último trabalho derivado desse álbum.

PUBLICIDADE

“I’m traveling into the space/ No other star attracts me anymore/ I’m alone, I’m the loneliest stone”

Assim como o projeto audiovisual de colaborações organizado pelo talentoso Lucas Arruda, o novo clipe da My Magical Glowing Lens também foi contemplado pelo Edital 014/2017 da Secretaria de Estado de Cultura do Espírito Santo (Secult). Enquanto Arruda obteve R$30.000,00, Deptulski, por sua vez, conseguiu o montante de R$50.000,00 para o desenvolvimento do vídeo.

my-magical-glowing-lens-space-woods-1-instagram
Esboços do que está por vir no clipe (Reprodução/Instagram).

Enquanto o clipe não fica pronto, conheça “Space Woods”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Filipa Aurelio/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo