Inoutside faz sua estreia com clipe de “Run”

Banda capixaba fixada em Minas Gerais dá seus primeiros passos no mundo audiovisual
inoutside-run-michélle-morlin-divulgação
Foto de capa: Michélle Morlin/Divulgação.
PUBLICIDADE

“Mais um passo grande pra nossa trajetória como banda”, atesta em tom de dever cumprido o trio Inoutside, que acaba de lançar o seu primeiro videoclipe, fruto de uma produção completamente independente.

O registro contempla a canção “Run”, disponibilizada nas plataformas digitais do grupo como um single ainda no dia 13 de maio. Filmado em Minas Gerais—o atual quartel-general de Mariana Campello (guitarra e vocal), Remy Martins (bateria) e Sofia Musso (baixo) enquanto universitários na cidade de Juiz de Fora—o clipe foi dirigido numa parceria entre Verônica Fernandes e a própria vocalista.

PUBLICIDADE

Em seus quase quatro minutos de duração, reveza entre imagens da banda tocando ao livre em meio a alguns destroços e cenas da atriz Letícia Pinheiro, frustrada num quarto enquanto tenta montar um castelo de cartas.

“Para concretizar gravações, viagens, shows, etc, se faz necessária luta, e, apesar de todas as dificuldades, a Inoutside continua correndo atrás do que é um sonho para tantos”, garantem Campello, Martins e Musso sobre o seu futuro como banda.

Assista abaixo ao seu primeiro registro audiovisual.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Michélle Morlin/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo