Chapação e descompromisso em “Pirata Perdido”, novo videoclipe do rapper Mentor

Rapper lança videoclipe de canção pelo selo capixaba Timeless Records
mentor-pirada-perdido-timeless-records-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

“O trabalho apresenta o auge da ‘joviedade’, vivida da melhor forma possível em um contexto que exige um olhar para o amanhã sem que se perca o momento presente a ser vivido”. Assim termina o release do novo single de Mentor, rapper que no ano passado lançou seu primeiro EP solo, Dobro do Dobro.

Sua nova música, “Pirata Perdido”, saiu pelo selo Timeless Records, que cuidou da gravação, mixagem e masterização da faixa. Disponibilizado nessa sexta-feira (3), a canção acompanha um videoclipe com direção de Murilo Neves (Macaco) e roteiro do próprio músico.

PUBLICIDADE

O vídeo começa com Mentor e sua parceira deitados na praia numa manhã ensolarada—ele fumando e ela com uma garrafa em mãos. “Ficamos perdidos em um universo aqui do lado, ficamos chapado, muito chapado”, canta logo na abertura da canção. A noite, pelo visto, foi muito boa.

Já em sua casa, enquanto ela acorda, traça sua rota, coloca a água para ferver, veste a melhor roupa e segue para o “corre que tem que fazer”, Mentor passa o tempo descompromissado, batendo papo e fumando com seus amigos em seu apartamento no centro da cidade.

Mais tarde, reunido com sua mulher para uma noitada (quando “ela se sente melhor”), Mentor questiona como foi que ela o encontrou na sombra em que habitam. “Vai dar onda, porque eu quero”, conclui cheio de segurança.

Confira:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo