Gabriela Deptulski promove oficina de guitarra para mulheres e show solo

Líder da My Magical Glowing Lens busca “incentivar uma cena feminista” na capital com sua Oficina de Guitarra, Pedal e Introdução à Gravação
capa-gabriela-deptulski-my-magical-glowing-lens-filipa-andreia
Foto de capa: Filipa Aurelio/Divulgação.
PUBLICIDADE

Depois de passar o fim de semana imersa na gravação do videoclipe da música “Space Woods”, Gabriela Deptulski, líder da espacial banda My Magical Glowing Lens, acaba de anunciar uma nova expedição para esse sábado (11).

Leia também: My Magical Glowing Lens dá início à gravação do clipe de “Space Woods”.

Como parte do evento de lançamento da nova coleção da grife Flor de Maria, da estilista Naná Muriel, Deptulski ministrará uma Oficina de Guitarra, Pedal e Introdução à Gravação. Sua ideia é “criar um ambiente acolhedor para as mulheres se encontrarem musicalmente”, instruindo seu público sobre técnicas de gravação caseira e o funcionamento de diferentes amplificadores, guitarras e pedais de efeito.

PUBLICIDADE

“Essa é uma tentativa de passar conhecimentos mais técnicos, que dificilmente chegam para as mulheres”, explica a vocalista, multi-instrumentista e produtora—que ao final da oficina também fará o primeiro show solo da My Magical Glowing Lens em Vitória. “Prefiro que seja um público feminino a fim de incentivar uma cena feminista aqui em Vitória, que tá um pouco enfraquecida. Porque a gente não está se engajando tanto quanto deveria”.

Leia também: Com Festival Circadélica cancelado, My Magical Glowing Lens fecha ciclo em show improvisado.

O evento acontece a partir das 14h, no Studio Etá (Rua Gama Rosa, nº 231, loja 2, Centro de Vitória). Além das atividades musicais comandadas por Deptulski, também serão realizadas uma Oficina de Modelagem com a própria estilista e um Flash Day Tattoo, com a tatuadora Moyara. A inscrição para as oficinas sai a R$20 cada ou R$30 para ambas.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Filipa Aurelio/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo