“Tarde Soft” e “Noite Cubana”: Dobradinha Solveris no MangoLab

Quarteto Solveris apresenta canções do álbum ‘Vida Clássica’ (2018) em sua recente passagem pelo Rio de Janeiro
solveris-mangolab-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Expandindo cada vez mais seus horizontes vilavelhenses, o Solveris recentemente esteve no Rio de Janeiro para divulgar seu novo disco de estúdio, Vida Clássica (2018), o sucessor do EP Janelas, Acenos & Arquivos (2017). Por lá, Dok, Morena, Leozí e Magro (que já chegaram a ser apelidados de “Black Eyed Peas de Vila Velha”) fizeram uma participação no MangoLab, “uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural”.

Leia também: “Vila Velha, Vida Clássica!” Delicie-se com o incrível álbum do Solveris.

Acompanhado do DJ Jone BL, o quarteto apresentou duas canções de Vida Clássica no vídeo disponibilizado nessa terça-feira (7). Assim como no álbum, os músicos começam com a suave “Tarde Soft”, que é imediatamente seguida da criminosa “Noite Cubana”. “Claro que eu quero uma noite clássica/ Garota contigo o crime compensa”, cantam.

PUBLICIDADE

“De Vila Velha para o mundo, Solveris! Tivemos o prazer enorme de passar um fim de semana com o grupo de Hip Hop/R&B aqui no Rio, e este foi o primeiro som que eles gravaram no nosso estúdio”, publicou o MangoLab, que ainda garantiu que as próximas duas semanas serão dedicadas ao quarteto.

Assista abaixo à primeira participação do grupo por lá:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo