Umadose estreia no universo da música autoral com videoclipe de “Mesa de Bar”

“De uma vez por todas, agora temos a certeza que a música é tudo o que respiramos.”
umadose-mesa-de-bar-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Inicialmente concebida como um tributo ao Barão Vermelho, a banda colatinense Umadose deu no último sábado (4) o seu primeiro passo no universo da música autoral. Na ocasião, o quinteto formado por Fillippo Moraes (voz), Wesley “Chyna” Auer (guitarra), Jam Penitenti (baixo), Thainann Sesana (teclado) e Jaime Passamani (bateria) lançou com a música “Mesa de Bar” o seu primeiro videoclipe.

“Depois de 32 horas de gravações, que se tornarão 3 minutos de videoclipe, ficamos com a sensação de dever cumprido. Muito cansados, mas muito felizes! Aprendemos muito. Aprendemos que nem todas as condições de produção são controláveis, mesmo que haja uma ótima estrutura para o mesmo. Aprendemos que a força de vontade supera sim, o cansaço e também os problemas. Confirmamos a tese de que é melhor ter amigos do que ter todo o dinheiro do mundo”, publicou o grupo em sua página no Facebook ainda em maio sobre a gravação do clipe, que contou com diversos patrocinadores para a sua realização, dentre eles o Liverpub. “De uma vez por todas, agora temos a certeza que a música é tudo o que respiramos”, concluiu orgulhoso.

PUBLICIDADE

Filmado em Colatina (terra de bandas como My Magical Glowing Lens e Sol Na Cabeça), o vídeo foca em Léo (Haeckel Ferreira), que, devastado com o fim de seu relacionamento com Duda (Duda Pretti), encontra refúgio na compra de uma mesa de bar.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo