“Iniquidade Ao Vivo”: Eletrofonia libera DVD do show de lançamento de seu novo EP

Em comemoração aos seus 15 anos de estrada, quinteto lança registro da apresentação de estreia de seu novo trabalho de estúdio
eletrofonia-iniquidade-dvd-igor-monteiro-divulgação
Foto de capa: Igor Monteiro/Divulgação.
PUBLICIDADE

“1. Caráter daquilo ou daquele que é iníquo, que é contrário à equidade; 2. Ação ou coisa contrária à moral e à religião”. Essa é a definição do substantivo Iniquidade, que nomeia o mais recente EP da banda Eletrofonia.

Lançado no dia 18 de agosto de 2017 com uma apresentação especial no Teatro Virgínia Tamanini, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, o disco está a alguns dias de seu primeiro aniversário. Para comemorar este marco, ele acaba de ganhar um presente adiantado: seu próprio registro audiovisual.

Na noite de quarta-feira (8), o grupo compartilhou em suas redes sociais o DVD Iniquidade Ao Vivo, um registro sem cortes de tudo o que rolou nesse show de lançamento. “É muito mais que um DVD ao vivo”, garante a banda. “É um registro fiel e único de mais de 15 anos de nossa história e da batalha de fazer rock no Espirito Santo”.

PUBLICIDADE

Atualmente composta por Wagner Arezes (vocais e violão), Romeu Neto (guitarra), Ramon Oliveira (guitarra), Andre Vinand (baixo) e Theo Lopes (bateria), a banda Eletrofonia formou-se em 2003, quando ainda se chamava Eletric Shiver. Na época, chegou a lançar uma demo que introduziu sua nova identidade: Eletrofonia—“uma mistura de elétrico e harmonia”.

Com o passar dos anos, a banda fez mais um lançamento (o EP Falange, de 2007), no entanto foi aos poucos saindo de cena. Seu retorno veio em 2013 e o resultado deste novo encontro e da inspiração renovada foi Iniquidade, um EP com seis faixas gravadas no 4º Studio Audiovisual, e que agora se tornou um DVD.

“Estamos muito felizes em poder mostrar este trabalho 100 % autoral e 100% independente pra todos vocês que sempre nos apoiaram e incentivaram”, afirma o quinteto contente com essa nova fase.

Clique aqui para assistir ao show na íntegra:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Igor Monteiro/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo