Los Muertos Vivientes divulga seu primeiro álbum nas plataformas digitais

Mascarados do rock liberam seu primeiro disco no mundo virtual
los-muertos-vivientes-plataformas-digitais-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

“Foram inúmeras formações e tretas, shows históricos e outros uma verdadeira bosta, fizemos mais amigos que inimigos e continuamos aí na ativa. Sem nos prender a padrões pré-estabelecidos por estilos e/ou panelas também […] Agradecemos a quem nos acompanha e também faz parte desta lucha. Adelante Muertos”.

Essa foi a mensagem publicada ainda em abril pelo grupo de mascarados mais irreverentes de Vila Velha, o Los Muertos Vivientes. Na época, o grupo havia acabado de completar seus 15 anos de banda. “Esse ano o lema está sendo: menos shows e essa gravação sai”, prometeu para 2018.

Leia também: Los Muertos Vivientes comemora 15 anos de estrada.

Misturando surf music, luta livre, psychobilly e filmes B, o grupo se formou ainda em 2003. Desde então, fez inúmeros shows pela Grande Vitória e além (quem nunca se deparou com uma banda de mascarados fazendo um som por aí?), participou de coletâneas, passou por mudanças na formação e também chegou a fazer dois lançamentos: ¡Adelante Muertos! (2005) e o disco de estreia En nombre del surf y de la lucha del Espirito Santo… ¡Amén! (2010).

PUBLICIDADE

Embora o grupo tenha prometido novas gravações, no último domingo (12) eles disponibilizaram seu primeiro álbum em várias plataformas digitais. “Finalmente! Está aí o primeiro álbum da banda com 16 faixas disponível em todas as plataformas de streaming possíveis! Essas aí e uma porrada de plataforma que a gente nem fazia ideia! Vasculhem aí, adicionem em suas playlists e sigam a gente lá também”, diz a mensagem publicada pela banda sobre seu disco, que já completou 8 anos.

Seria isso uma prévia do que está por vir? Difícil dizer. Só nos basta esperar. Mas enquanto isso, divirta-se um pouco com En nombre del surf y de la lucha del Espirito Santo… ¡Amén!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo