Rádio Garagem Festival, a nova aposta do Lado-B do Triângulo

Garagem Vitória propõe novo festival com oito bandas, dois dias de shows e um registro audiovisual do que vai rolar
rádio-garagem-festival-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

“Há 3 anos com a missão de difundir a cultura musical no estado, damos um passo para mostrar o underground capixaba”, diz o recado publicado pela casa de shows da Praia do Canto Garagem Vitória. Autointitulado “Lado-B do Triângulo”, o local acaba de anunciar um novo “veículo para espalhar a onda sonora criada nos palcos”. Trata-se do Rádio Garagem Festival, seu mais novo evento—agendado para os dias 24 e 25 de agosto.

Quem frequenta as festas do Garagem já deve estar acostumado com seu histórico. A casa já chegou a abrigar uma Quarta Autoral nas quartas-feiras e no ano passado criou em parceria com o grupo Zé Maholics a festa What U Funk?, que já virou uma aposta certeira das noites de quinta. Além disso, alguns meses atrás, o Garagem inclusive se arriscou na realização de seu primeiro festival, o Universo Independente: um fim de semana de apresentações, exposições e mais.

Leia também: Garagem Vitória libera o line-up completo do Festival Universo Independente.

PUBLICIDADE

Reunindo toda essa bagagem de três anos atuando na noite alternativa capixaba, o local espera com seu Rádio Garagem Festival obter o “melhor festival de música autoral indoor”. Para tanto, oito bandas foram convidadas para cuidar da trilha sonora dos dois dias de evento.

Na primeira noite (24), quem toca são os grupos Amanita Flying Machine (que acaba de lançar seu EP de estreia), Seu Tio (que recebeu o título de melhor show do Festival Universo Independente), Pelados (que em abril anunciou que estava gravando seu primeiro EP) e o trio instrumental Intóxicos (que divulga seu novo disco, End Times).

Leia também. Xá da Índia, Transe e Sol na Cabeça são destaques em vídeos de flashback do Garagem Vitória.

PUBLICIDADE

No dia seguinte (25), a noite de sábado no Garagem Vitória será animada pelas bandas Zé Maholics (parceiros de longa data da casa e que em breve deve lançar um novo videoclipe), Manga Rosa Experience (um dos grupos mais divertidos de Guarapari), Pilltime (a antiga e explosiva Mean Mustards) e Alice Pedrosa (que entrou no lugar da banda Etevalda).

E não é só isso! Em parceria com o Estúdio Mantra e a produtora Aclamada Melancolia Underground, todas as bandas participantes do festival gravarão um clipe ao vivo na ocasião. O resultado será posteriormente liberado no canal da Rádio Garagem no YouTube.

PUBLICIDADE

Serviço

Os shows acontecerão entre 21h e 3h da manhã e os ingressos saem por R$20 por dia ou R$10 por dia (desde que adquirido de forma antecipada pelo site). O Garagem Vitória fica na rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85, na Praia do Canto, em Vitória.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo