Em canal carioca, Solveris apresenta todo o escapismo e paixão de “Domingo”

“A gente se dá bem até demais!”
solveris-domingo-mangolab-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Na semana passada, o canal carioca MangoLab liberou o primeiro de seus vídeos com a participação do Solveris, o quarteto mais quente do R&B capixaba. Em divulgação de seu novo disco, o divertidíssimo Vida Clássica (2018), Dok, Morena, Leozí e Magro foram acompanhados do DJ Jone BL (Timeless Records) para tocar a dobradinha “Tarde Soft” e “Noite Cubana”.

Leia também: “Tarde Soft” e “Noite Cubana”: Dobradinha Solveris no MangoLab.

Dessa vez, a canção escolhida para o novo vídeo foi a deliciosa “Domingo”, divulgada como um single prévio ainda em março, apenas alguns dias antes do lançamento do álbum. Cabe lembrar que, na época, a música inclusive veio acompanhada de um videoclipe dirigido e filmado por Junior Batista.

PUBLICIDADE

“Mais uma música incrível da banda Solveris que brilhou na passagem pelo Rio e dominou nosso Estúdio”, publicou orgulhoso o próprio canal MangoLab sobre “Domingo” e os quatro dias em que esteve na companhia do quarteto. “A pedidos do grupo, o produtor Kaadduu de Santa Catarina, foi desenvolver um beat com referência no Kaytranada e acabou fazendo até melhor”, comentou sobre a gênese da canção. “O ritmo dançante abriu espaço para muita rima e melodias incríveis”, concluiu.

Assista:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo