Histona encerra suas atividades… mas volta atrás!

Pouco depois de liberar novos singles, banda anuncia seu término no Instagram e logo em seguida apaga publicação
histona-vixbox-network-aclamada-melancolia-underground-divulgação
Foto de capa: VixBox Network/Aclamada Melancolia Underground/Divulgação.
PUBLICIDADE

Na noite dessa quarta-feira (15), o grupo de hardcore melódico Histona fez uma publicação em seu Instagram que deixou muita gente chocada. Mesmo tendo recentemente disponibilizado algumas canções de seu novo trabalho, o disco Atlas Maia, a banda surpreendeu ao anunciar seu término.

Leia também: Histona libera três músicas de seu novo disco, Atlas Maia.

“Queremos agradecer o tempo que estivemos por aqui. A força de todos aqueles que colaram e ajudaram a propagar o nosso som nesses dois anos. Agradecemos de coração. Mas encerramos nossas atividades por aqui. Fiquem no caminho da luz”, dizia o comunicado.

PUBLICIDADE

Para a felicidade de seus seguidores (que publicaram diversos comentários perplexos com a situação), a banda hoje apagou essa postagem, dando a entender que voltou atrás na ideia de pendurar as chuteiras.

Ao invés de oficializar um término categórico, o grupo na verdade preferiu anunciar um hiato. “Podemos dizer que a banda parou suas atividades por tempo indeterminado, obrigado pelo carinho”, comentou o grupo ao Inferno Santo. “O post foi apagado devido à falha de comunicação entre os membros”, esclareceu a Histona. “O que foi dito permanece”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: VixBox Network/Aclamada Melancolia Underground/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo