Dead Fish lança sua própria cerveja

Ícones do hardcore agora se juntam a diversas bandas alternativas nacionais que têm sua própria marca de cerveja
capa-dead-fish-roubando-comida-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

Sextas-feiras costumam sempre vir acompanhadas de alguma surpresa. Hoje, é claro, não poderia ser diferente.

“Estamos muito felizes em anunciar a 1ª cerveja do Dead Fish”, publicou o gigante do hardcore nacional nessa nublada manhã. “Será uma English Amber Ale, com 5,8% de álcool, 26 IBU, maltes ingleses em evidência e fermentada com a levedura Vitoria Ale-2”, disse sobre a bebida que chegará ao mercado em breve.

Leia também: Rodrigo e Mozine no Azoofa Live: “A gente começou no punk não era pra pegar mina, a gente tinha uma postura e tem uma postura!”

Embora a notícia tenha surpreendido muita gente, na verdade já estava passando da hora do peixe morto aparecer com algo do tipo. O próprio Rodrigo Lima, seu vocalista, professa seu interesse por cervejas artesanais há alguns anos.

Aliado a isso, também tem o fato de que o seu irmão e alguns ex-integrantes do grupo são os proprietários de um pub (o Motor Rockers) e que diversas bandas amigas do Dead Fish já lançaram suas próprias brejas (como Ratos de Porão, Plebe Rude, CPM 22, Raimundos e mais).

Agora só falta você, Mozine!

dead-fish-cerveja-instagram
English Amber Ale do Dead Fish (Reprodução/Instagram).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo