Outras Velharias se despede de guitarrista

“Estaremos sempre unidos, independente de qual lugar dessa terra estivermos”.
outras-velharias-richelmy-artur-simmer
Foto de capa: Artur Simmer/Divulgação.
PUBLICIDADE

Na tarde dessa quinta-feira (16), a banda Outras Velharias se despediu de Richelmy Morais, seu guitarrista pelos últimos 5 anos. “Muito obrigado por tudo até aqui, novos planos você tem na sua vida, e nós, seus irmãos da O.V., desejamos tudo de melhor, todo sucesso do mundo pra você! Nós te amamos, sempre amaremos”, publicou o grupo fundado em Cariacica ainda em 2013.

Leia também: Escute ‘Só Reggaeço’, o novo álbum da banda Outras Velharias.

Embora o músico tenha partido para Portugal, a banda (que no início do ano lançou seu primeiro álbum, Só Reggaeço) garantiu que Richelmy ainda faz parte da Outras Velharias. “Você não saiu da O.V. e sim foi viver algo novo em sua vida”, enfatizaram os demais integrantes, Pedro Tonini (vocal e guitarra), Rafael Rocha (baixo) e Gleidson Passos (bateria). “Estaremos sempre unidos, independente de qual lugar dessa terra estivermos”.

PUBLICIDADE

Com um show agendado para o dia 8 de setembro no Correria Music Bar, em Vila Velha, a banda recrutou seu produtor, Victor Cabral (Swamp, Indian Records), para substituir Morais. Por lá, o quarteto se apresenta ao lado de Scalenos e Ravengar como uma das atrações de abertura da turnê de despedida do Matanza (RJ) em sua última passagem pelo Espírito Santo.

Leia também: Vivendo nova fase, banda de punk rock Swamp anuncia novo disco.

A banda inclusive está sorteando um ingresso para este show em sua conta no Instagram. Para participar, basta clicar aqui e seguir as instruções—mas seja rápido, pois o sorteio acontece nesse sábado (18).

Confira abaixo a mensagem de despedida publicada para Richelmy.

Riche, foram a 5 anos! Foram a 5 anos que você abraçou a O.V., foram a 5 anos que você pegou um sonho de amigos e tornou seu, foram a 5 anos que você veio fazer parte dessa família. Muito obrigado por tudo até aqui, novos planos você tem na sua vida, e nós, seus irmãos da O.V., desejamos tudo de melhor, todo sucesso do mundo pra você! Nós te amamos, sempre amaremos, e assim como você não saiu da O.V. e sim foi viver algo novo em sua vida, nós também estaremos sempre unidos, independente de qual lugar dessa terra estivermos! Seja feliz. Esses são alguns registros (alguns nunca postados) de uma mínima parte do tanto de coisa que passamos juntos, mas que nos faz lembrar que além de uma banda, somos irmãos, uma família. Segura Portugal, Chelmyn tá chegando! Hahaha e quem sabe em breve toda a OV… 🇧🇷 🇵🇹 ♥️

Uma publicação compartilhada por OUTRAS VELHARIAS (@outrasvelharias) em

Texto: João Depoli; Foto de capa: Artur Simmer/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo