Silva volta ao Espírito Santo para tocar no Viradão Vitória

Em turnê de seu novo álbum de estúdio, cantor se apresenta em evento que reúne música, dança, teatro, cinema e mais
silva-brasileiro-a-cor-e-rosa-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Após duas apresentações lotadas no Teatro Universitário em junho, Silva retorna a Vitória para o seu terceiro show por aqui em promoção de seu novo disco, Brasileiro (2018).

Embarcado numa turnê nacional, o cantor recentemente lançou os videoclipes das músicas “A Cor é Rosa” e “Fica Tudo Bem” (com a inusitada porém impressionante participação de Anitta). Sua apresentação na capital capixaba está marcada para o próximo dia 7, durante as comemorações da Independência do país.

Leia também: Juliano Gauche e Silva integram lista dos 25 melhores discos do ano.

Acompanhado de Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações), o músico toca às 21h na Praça Oito, no Centro, como parte da terceira edição do Viradão Vitória—evento que promete reunir 30 horas de música, dança, teatro, literatura, cinema e mais.

PUBLICIDADE

Ao lado de Silva, outras bandas locais também terão a oportunidade de se apresentar por lá. Contempladas por um edital da Prefeitura de Vitória, quem também passa pelo Viradão são André Prando (que prometeu fazer uma intensa degustação de Voador, seu segundo álbum), Moreati (que fará o show de lançamento de seu primeiro disco de estúdio), Gabriela Brown (que apresentará seu novo single, “Meu Carnaval”), Dan Abranches (que no ano passado lançou o EP Ruby), Rodrigo Novo (que segue na divulgação de seu EP Lá e Cá) e mais.

Depois desse pit-stop pelo Espírito Santo, Silva continua sua turnê até novembro com shows no Amazonas, Bahia, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Norte, Paraíba e São Paulo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo