RoRo Fest II mistura bandas capixabas e mineiras no Correria Music Bar

Após receber grupo paulista, segunda edição do evento aposta na mistura do peso capixaba com o metal mineiro
roro-fest-stigma-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Vila Velha recebe nesse sábado (25) a segunda edição do RoRo Fest – Mosh Hardcore, evento pautado no intercâmbio entre grupos capixabas e de outras partes do sudeste. Inaugurado no palco do Correria Music Bar no mês passado, dessa vez sua proposta é mesclar Espírito Santo e Minas Gerais.

Reprisando a participação dos grupos Stigma (deathcore) e Discord (hardcore)—que se apresentaram ao lado de Local HC, Terra Convexa e Punição (SP) na primeira edição—, o RoRo Fest II também traz a banda capixaba Skydiving From Hell (metalcore) e os mineiros da Theory (metal) e Meggera (metal/hardcore) ao Correria.

+ Escute a pesada “Víboras”, o single de estreia da banda Stigma
+ Veja como foi o último show do Discord no Garage Pub
+ Selo Devil’s Lab divulga segunda edição da coletânea Metal Flavor

PUBLICIDADE

A novidade é que, no dia anterior (24), o RoRo Fest II fará uma prévia no Garage Pub, na Serra. Por lá, o grupo Fúria do Zigoto toca no lugar das bandas Discord e Skydiving From Hell.

Os shows começam a partir das 17h e, como em sua edição inaugural, a entrada permanece gratuita (com exceção do Garage, que tem um couvert artístico de R$7).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo