Duo Mescla lança “Só Um Universo”, música em parceria com Malavaz

Com participação especial de Christian Malavazi e produção totalmente independente, duo de rap e R&B lança lyric-video para canção repleta de “sensações e sentimentos particulares e profundos”
mescla-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No início do ano, os rappers Lucas “Sier” Reis e Dyllan “Dello” Campos exaltaram o entardecer de Vila Velha à beira mar com o single “Óticas Bombom”. Agora eles estão de volta com mais uma canção do duo Mescla: “Só Um Universo”.

Lançada na última quinta-feira (16), a música conta com a participação do amigo e artista solo Malavaz e, diferente dos temas já retratados em seus trabalhos anteriores, fala de amor. De acordo com o duo, o lovesong já existe há anos e é repleto de “sensações e sentimentos particulares e profundos”.

PUBLICIDADE

Com produção, beats, mixagem e masterização feitas por Sier, “Só Um Universo” também veio acompanhada de um singelo lyric video, cuja direção de arte ficou a cargo de Dello.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo