“Melhor do ano”: The Devils é destaque em sites internacionais

‘We Are The Devils’, o álbum de estreia do quarteto formado na Serra tem dado o que falar—especialmente na mídia internacional! Veja o que alguns sites estão dizendo sobre ele
the-devils-heron-ribeiro-ashbürn-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A semana começou bem para a galera da The Devils. A banda ontem foi destaque numa matéria do site europeu Metal Addicts, famoso por divulgar lançamentos de novos grupos de heavy metal espalhados pelo mundo.

“Pegue uma pitada de Led Zeppelin, uma pitada de Judas Priest, um pouco de Iron Maiden, a energia do Poison, a diversão do Mötley Crue e toneladas de energia e voilà, ai está The Devils”, descreveu o site sobre a fórmula por trás da New Wave of Brazilian Heavy Metal do quarteto formado por Heron Ribeiro (voz), Murilo Larrubia (Baixo), Yan Barbosa (guitarra) e Daniel Bins (bateria).

O que garantiu sua aparição no Metal Addicts foi o recente lançamento de seu primeiro álbum, We Are The Devils (2018), o tão-antecipado sucessor do EP First Time, Homemade (2015). “A esse ponto, ele parece ser o melhor lançamento do ano”, afirmou desavergonhadamente o autor da resenha. “Onze faixas da mais pura energia juvenil e competência musical”.

Leia: ‘We Are The Devils’, escute na íntegra o primeiro álbum da banda The Devils.

Quem deve ter gostado de tudo isso foi o próprio Larrubia, que chegou a ser comparado a Billy Sheehan, Steve Harris e Pit Passarell. “Não temos grana, mas temos gente reconhecendo o nosso trabalho e nos comparando aos melhores do mundo lá na Europa e nos EUA. Imagine você, como médico, advogado ou seja lá o que for, ser comparado ao melhor do mundo no que você ama? Isso não tem preço” comentou orgulhoso. “E é graças a todos vocês que deram força pra gente esse tempo todo e não deixaram a gente pra trás”.

PUBLICIDADE

Além do Metal Addicts, o site Wagner & Heavy Metal também fez uma resenha do disco. “Com uma sonoridade dinâmica, orgânica e altamente enérgica, não é difícil imaginar que suas apresentações sejam verdadeiras festas”, comentou após tecer diversos elogios ao quarteto sobre sua habilidade como músicos. “Trilha sonora para um verão quente, música para uma cerveja gelada”, concluiu.

E essa sua recente incursão na mídia internacional não para por aí.

“Em breve vamos dar entrevista em inglês com o mestre Heron Ribeiro na primeira CyberStation Ponto Com Mundial, a gigante rádio Hard Radio, onde Ozzy, Metallica e vários gigantes deram entrevistas: estamos no top-list das músicas mais pedidas”, afirmou a banda.

Energizada e finalmente com um vocalista com quem pode contar, a banda também tem vários shows agendados para os próximos meses. O primeiro deles acontece no próximo dia 31, no Correria Music Bar, em Vila Velha, como parte do evento Metal Caveirinha – O Retorno. Em seguida, os Devils se apresentam na terceira etapa do Vitória Rock Festival, que acontece na capital no dia 15 de setembro. Por fim, o quarteto retorna ao Correria para um show com as bandas gaúchas Hangar e Losna no dia 24 de novembro.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo