Mozine mandou avisar: ‘Luz del Fuego’ agora tem data de lançamento

Novo álbum do duo Whatever Happened to Baby Jane será lançado nas plataformas digitais no próximo dia 31 e em CD durante o Läjä Festival Vol. 2
whatever-happened-to-baby-jane-luz-del-fuego-karina-loyola-divulgação
Foto de capa: Karina Loyola/Instagram.
PUBLICIDADE

“Preparados para LUZ DEL FUEGO?”, perguntou Fabio Mozine em seu Instagram na nublada tarde dessa quarta-feira (22) referindo-se ao primeiro álbum do duo Whatever Happened to Baby Jane. “Dia 31 de agosto, sexta feira, em todas as plataformas digitais”, revelou o músico e empresário sobre a tão esperada data de lançamento do registro—que inclusive foi produzido numa parceria entre ele e Alexandre Capilé ainda em julho no Estúdio Costella, em São Paulo.

Além de ser disponibilizado nos meios digitais em pouco mais de uma semana, Luz del Fuego também será lançado pela Läjä Records em CD— formato que virá acompanhado pelo EP Inferno de Vida (2017) e pelo single Dolores (2018) como bônus. Existe até a promessa de um vinil, porém ainda sem data ao certo, apenas o bom e velho “em breve”.

PUBLICIDADE

Em todo o caso, o CD sai no dia 15 de setembro, durante a segunda edição do Läjä Festival, na Fluente. Por lá, além das Warebas, o evento contará com shows d’Os Pedrero com Deb Babilônia (SP), Hill Dreams, Guitarria, Hablan Por La Espalda (que vem direto do Uruguai), Damn Youth (CE), A Creche (SP) e mais.

Enquanto você morre na ansiedade, leia nossa matéria sobre as 12 curiosidades envolvidas nesse lançamento e saiba no que está se metendo!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Karina Loyola/Instagram.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo