Devil’s Lab resgata cômica entrevista com a banda Ninetieth Storm

No melhor estilo ‘Hermes e Renato’ e ‘Casseta e Planeta’, Ninetieth Storm fala sobre sua “carreira internacional” em entrevista com o selo Devil’s Lab
ninetieth-storm-divulgação-facebook
Ninetieth Storm lança novo EP (Divulgação/Facebook).
PUBLICIDADE

O selo Devil’s Lab, capitaneado pelo produtor musical Luan Albani, acaba de divulgar um novo registro da banda Ninetieth Storm, que no final de março se despediu dos palcos com um show no Correria Music Bar.

“Vasculhando os nossos acervos esquecidos, encontramos essa tape maravilhosa”, publicou a gravadora no domingo (26) sobre o vídeo de uma entrevista com o grupo. Seu diferencial está em sua levada descontraída e também na dublagem tosca à la Hermes e Renato (antigo programa de comédia da MTV).

PUBLICIDADE

Fingindo ser astros do rock internacional, o vocalista Ronaldo Augusto e o baterista Ariel Miranda conversam com Albani sobre sua segunda vinda ao país após vender dois bilhões de álbuns pelo mundo. “Adoramos esse país depravado”, brincam logo de cara.

Veja:

Ninetieth Storm

Fundada em 2009, a Ninetieth Storm foi uma banda de death/metalcore de Vitória. Além de diversos shows e alguns clipes postados no YouTube, em 2014 chegou a lançar seu primeiro EP, intitulado Into The Storm. O registro teria sido sucedido pelo álbum Enslaved, mas o grupo acabou decretando o término de suas atividades no show que fez no dia 31 de março, em Vila Velha.

Apesar disso, no início de agosto a banda publicou um novo comunicado em suas redes sociais. “Como agradecimento a todos que sempre nos apoiaram e nos motivaram a sempre continuar tocando, vamos liberar um material nosso que estava na gaveta, e mais um clipe que conta de forma divertida como é por traz dos panos, como nós somos”, disse na ocasião sobre o que ainda deve rolar nessa sua sobrevida.

Estamos no aguardo!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo