Moreati divulga videoclipe do single “Algum Lugar”

Power trio de rock psicodélico lança melancólico vídeo gravado no Centro Histórico de Vitória para música que dá nome ao seu primeiro álbum, agendado para ser lançado no próximo dia 3
moreati-algum-lugar-videoclipe-youtube
Vitor Locatelli (Crédito: Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

“Cheio de contratempos como todo evento no Mãozinha pede, a noite foi de tudo cheia de amor e sentimento de realização”, publicou o power trio Moreati sobre o show que fez no sábado (25) para o lançamento do videoclipe de “Algum Lugar”.

Leia também: Moreati agenda show para lançar videoclipe do single “Algum Lugar”.

“O momento da exibição do clipe contou com todos ali, de frente pra projeção, num silêncio carinhoso, seguido de um aplauso empolgado”, lembra o grupo. “Foi um momento de extrema felicidade e emoção para nós e para os envolvidos nessa produção e por isso a gente agradece de coração todo mundo que fez parte”.

PUBLICIDADE

Filmado no Centro Histórico e dirigido por Luiza Grillo, o clipe foi dividido em capítulos. “No primeiro, Izac [Almeida, baixista] simboliza a angústia, o silêncio. No segundo, Luiz [Alves, baterista] representa a explosão, o desespero e a vontade de correr somente por correr, o perder-se em uma cidade opressora”, explica o vocalista e guitarrista Vitor Locatelli ao site Minuto Indie. “O terceiro traz o desespero encontrando o mar, que simboliza a beira, o limite. Nele, eu encontro a calmaria perturbada, uma calma momentânea, que leva ao último capítulo, [em que ocorre a] fusão de todos os primeiros sentimentos e simboliza a última chance, a confusão, a mistura e o recomeço. Nesse momento os três são um e a mistura confunde, mas constrói”, finaliza.

Leia também: A trajetória da Moreati em seu aprendizado eterno.

Além de ser o primeiro single, “Algum Lugar” é a faixa que dá nome e encerra o primeiro álbum da banda, gravado no início do ano com o músico e produtor Gil Mello, na Casa Verde. Com oito canções, o disco sai no próximo dia 3 e seu show de lançamento está agendado para o dia 7 de setembro, no palco do Viradão Vitória, onde a Moreati se apresenta ao lado de Silva, Lordose Pra Leão, André Prando e mais.

Assista ao registro logo abaixo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo