Grupo de rap 3030 divulga acústico no Morro do Moreno

Em sua última passagem pelo Espírito Santo, o grupo baiano-carioca 3030 gravou um acústico em Vila Velha com a participação da cantora Isa Mattar e você assiste aqui ao resultado
3030-isa-mattar-meu-deus-sala-de-estar-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Uma das mais promissoras apostas do rap nacional, o 3030 recentemente esteve de passagem pelo Espírito Santo. Além de fazer um show na capital, por aqui o grupo também deu continuidade à sua série de performances acústicas das canções de seu último disco, Alquimia (2018).

Após liberar versões de “Nunca Passa”, “Minha Calma” e outras, a música da vez foi “Meu Deus”, o primeiro single do álbum. Produzido pela galera do Estúdio Sala de Estar, o vídeo deixou a faixa ainda mais interessante ao mesclar sua nova roupagem ao visual de tirar o fôlego do pôr-do-sol no topo do Morro do Moreno, em Vila Velha.

PUBLICIDADE

Além disso, outro ponto alto do registro foi a adição de uma nova voz ao conjunto com a incrível participação da cantora capixaba Bella Mattar. Cabe lembrar que, na ocasião, ela inclusive acompanhou os caras em seu show na Nova Clube, em Vitória.

“Eu já agradeci milhões de vezes e não precisa fazer esforço pra ver que eu fiquei muito realizada, feliz e GRATA por tudo”, publicou a cantora em seu perfil no Instagram na época. “Que dia!”

Confira abaixo o resultado dessa parceria.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo