Gabriela Brown celebra o amor livre em “Meu Carnaval”

Com direito a festa no Cleópatra Gaystro Bar, cantora franco-capixaba lança seu primeiro videoclipe oficial com o single inaugural de seu novo EP, ‘Claustrofolia’
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

‘Orgulho e visibilidade’, esse é o lema por trás de “Meu Carnaval”, o novo single de Gabriela Brown, lançado na noite de ontem (29), estrategicamente no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica.

Com direito a uma festa de lançamento no Cleópatra Gaystro Bar, novo bar LGBTQ+ de Jardim da Penha, ele marca o início do ciclo de seu EP de estreia, Claustrofolia, que deve sair logo mais, em novembro. Além disso, a música também veio acompanhada do primeiro videoclipe da cantora—que inclusive dividiu a direção com Tati Rabelo.

Construído numa atmosfera leve, aconchegante e festiva, o clipe é uma fiel representação do que é estar apaixonado e totalmente entregue a essa sensação. “Quem sou pra dizer não?”, questiona a cantora repetidas vezes antes de deixar claro que não pretende desapegar desse sentimento.

PUBLICIDADE

Pode parecer paradoxal, mas embora o carnaval seja um sinônimo de casos passageiros e descompromissados, a canção transmite algo além. “A letra descreve como é o estado eterno de folia quando você está ao lado de quem você ama”, afirmou Gabriela em entrevista à Tribuna, ressaltando que canta sobre o amor, não importa a orientação.

“Meu Carnaval” também mostra o trabalho de uma artista mais confiante e confortável consigo mesma—mesmo que a essa altura ela já saiba muito bem o quão exuberante é a sua performance. Produzida por Rodolfo Simor (Bravo Estúdio), essa composição dispõe de um arranjo mais elaborado que o restante do material que já disponibilizou, vocais suaves, porém certeiros e um conteúdo lírico contemporâneo e cada vez mais próximo do seu público—afinal, o que é um bom artista senão o reflexo de seu tempo?

Veja abaixo o videoclipe de “Meu Carnaval” e não deixe de assistir ao show de Brown no Viradão Vitória, no Centro, no próximo dia 8 de setembro.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo