Solveris abre nova websérie focada em bandas autorais capixabas

Com o quarteto Solveris em seu episódio inaugural, Rede Gazeta celebra a música autoral do Espírito Santo com a websérie Divirta-se Live Sessions, que vai ao ar no Facebook todas as quartas-feiras
solveris-subtrópico-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

Depois de uma semana de antecipação, ontem (29) foi a grande estreia do Divirta-se Live Sessions, um novo programa musical voltado à produção autoral de bandas e artistas do Espírito Santo.

Idealizado e dirigido pelo editor da TV Gazeta Antonio Cezar Martins Filho (também responsável pela antiga série Sonzêra) e apresentado por Rafael Braz, editor do Caderno 2, o programa vai ao ar no Facebook do Gazeta Online todas as quartas-feiras, às 20h. Num formato informal composto por quadros de entrevistas e apresentações ao vivo, a websérie faz parte das comemorações de 90 anos da emissora e convidou o quarteto de soul, rap e R&B Solveris para o seu episódio inaugural.

PUBLICIDADE

Acompanhados do onipresente DJ Jone BL (Timeless Records), Dok, Leozí, Magro e Morena traçaram um rápido panorama de sua curta, porém bastante frutífera carreira. Tocaram as músicas “Até o Jantar” e “Jovens de Ouro”, ambas presentes em seu álbum de estreia, Vida Clássica (2018), além de, é claro, seu carro-chefe, a deliciosa “CherryBlossom”.

Leia mais: Confira a entrevista que o Solveris deu pro canal MangoLab.

No papo que levaram com Braz, o grupo falou sobre suas origens, a construção de sua sonoridade, sua recepção, a matéria do canal Vice sobre os novos representantes do ‘R&B chavoso’ (que inclusive ganhou uma versão em inglês no braço britânico do site) e mais.

Confira o registro na íntegra logo abaixo e aguarde os próximos episódios dessa primeira temporada com Amanita Flying Machine, Cainã e a Vizinhança do Espelho, GAVI e Sunrise Blues Band.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo