Cinza estreia com videoclipe de “Poucas Leis”

Após show no Motor Rockers, quinteto veste suas influências do universo rap e rock em videoclipe de estreia
cinza-poucas-leis-du-sperandio-divulgação
Foto de capa: Du Sperandio/Divulgação.
PUBLICIDADE

“Aprecie no volume máximo e sem moderação”, sugere o Cinza, o mais novo grupo da Serra. Ele acaba de divulgar uma pesada mistura de rap, pop, rock e um pouco de nü-metal em “Poucas Leis”, seu single de estreia. O lançamento da música veio sob a forma de um videoclipe disponibilizado na última quinta-feira (30), marcando a primeira incursão do quinteto no universo digital.

“Eu fiz um som pra te livrar do tormento/ Eu tenho o dom de transpassar sofrimento/ Luz de neon pra quem tá só no relento/ Esse é meu plano, minha rima vai te servir de alimento”, canta o vocalista Bodaum Junior enquanto veste orgulhoso um casaco que faz menção ao grupo Suspeitos na Mira, um dos pioneiros do rap capixaba.

PUBLICIDADE

Dirigido por Du Sperandio, o clipe também apresenta os demais integrantes do grupo—Adriano Scaramussa (guitarra), Sérgio Filho (baixo), Walace Machado (bateria) e o DJ LDFli. Em seus quase quatro minutos, ele foca na performance dessa galera numa espécie de pátio ou quintal repleto de entulhos.

Cabe lembrar que a banda também fez sua estreia nos palcos com um show na semana passada na Praia do Canto. Ao lado de Social Disparity e Defense, o Cinza tocou durante a última Quarta Autoral do mês de agosto no Motor Rockers—talvez a mais pesada em um bom tempo.

O grupo agora segue com a gravação de seu primeiro EP no Audio Space Studio e você pode assistir ao clipe de “Poucas Leis” logo abaixo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Du Sperandio/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo