Prorrogação: Izar encerra participação em série online com “Você é o Sol”

Depois de tocar cinco canções de seu disco de estreia, cantor Izar apresenta mais uma faixa de ‘O Amor, A Escuridão e A Esperança’ na série Mizzy Room Sessions para fechar sua temporada de agosto
izar-série-online-vocè-é-o-sol-mizzy-room-sessions-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

“E assim encerra agosto junto com a participação do Izar aqui no canal”, publicou a Mizzy Room Sessions na tarde dessa sexta-feira (31) ao divulgar mais um vídeo da participação do cantor e compositor Izar na série.

Lançado quase que na prorrogação de sua temporada por lá, o registro apresenta a música “Você é o Sol”, a sexta canção tocada por ele. Além dela, as demais escolhidas para compor a trilha de agosto no canal foram “Poesia”, “Pé Na Estrada”, “Hoje”, “Eu Preciso Aprender a Voar” e “Tempo”, todas faixas de seu disco de estreia, O Amor, A Escuridão e A Esperança (2018).

PUBLICIDADE

“Preencheram os dias do mês com lindas melodias”, afirmou o canal sobre o repertório levantado por Izar. “Fica nosso muito obrigado ao Izar e nosso reconhecimento pelo excelente trabalho que ele tem feito na música”, agradeceu.

O próximo artista a entrar no casting da Mizzy Room Sessions—série que já contou com a participação de Joana Bentes, Manfredo, Sandrera, Austral, Rodrigo Novo, Dan Abranches, Fabriccio e mais—é o duo Severino. Edson Freitas (voz, violão e guitarra) e Humberto Campos (baixo e trilhas) chegam logo nessa segunda-feira (3) para tomar conta da trilha sonora de setembro no canal.

Enquanto isso, assista abaixo à última performance de Izar na Mizzy.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo