8º Festival Holístico de Artes Cósmicas está de volta! Confira sua programação

Após adiamento, Festival Holístico de Artes Cósmicas leva grupos como Transe, Severino, Terra Convexa e Hey! ao Caparaó para sua oitava edição
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, o Caparaó estava pronto para receber uma incrível escalação musical que incluía bandas com Blackslug, Transe, Zé Maholics, Brazil Dub e Hey! na oitava edição do Festival Holístico de Artes Cósmicas. Infelizmente, devido às paralizações relativas à situação do combustível no país, o evento acabou sendo adiado.

Leia também: 8º Festival Holístico de Artes Cósmicas é adiado devido à falta de gasolina.

“É com imensa tristeza no coração que anunciamos o adiamento do 8º Festival Holístico de Artes Cósmicas. Tentamos até o último fôlego que nos restava, mas infelizmente a situação atual do país impossibilita a realização do evento na data programada”, dizia a nota publicada pela organização na época. “Gostaríamos de agradecer a confiança que nos foi depositada e pedir nossas sinceras desculpas”.

PUBLICIDADE

Felizmente, o evento teve o tempo necessário para se reorganizar e agora está tudo certo para que a sua oitava edição possa finalmente acontecer.

Agendado para os dias 6, 7 e 8 de setembro, o festival agora conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço, a Associação de Moradores do Patrimônio da Penha e a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Patrimônio da Penha.

Embora nem todas as atrações convidas anteriormente tenham conseguido remarcar suas apresentações, o 8º Festival Holístico de Artes Cósmicas conseguiu levantar um belo line-up para os três dias de festa. Entre artistas como Transe, Severino, Terra Convexa e Hey!, confira abaixo a escalação completa.

festival-holístico-de-artes-cósmicas-line-up-divulgação-facebook
Line-up completo do festival (Divulgação).

Para mais informações acerca do evento, acesse sua página no Facebook e já programe seu feriado da Independência no Caparaó.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo