Lucas Arruda segue com as gravações de seu novo disco colaborativo

Pouco depois de contar com a participação de GAVI, projeto ‘Lucas Arruda Convida’ recebe a talentosa cantora Patrícia Marx para sua segunda sessão de gravações
lucas-arruda-patrícia-marx-victoria-saiani-instagram
Foto de capa: Victoria Saiani/Instagram.
PUBLICIDADE

No início de agosto, o multi-instrumentista Lucas Arruda deu início à gravação de seu novo projeto, o álbum colaborativo Lucas Arruda Convida. Sucessor dos discos Sambadi (2013) e Solar (2015), este registro foi contemplado por um dos editais de música da Secretaria de Estado de Cultura do Espírito Santo (Secult) e contará com um braço sonoro (captado pelo estúdio Funky Pirata) e outro visual (registrado pela produtora Mirabólica).

Leia também: Lucas Arruda inicia as gravações de seu novo projeto colaborativo.

Após receber a talentosa GAVI para uma releitura da canção “Alma Nova”, do álbum Sambadi, Lucas agora contou com a participação da renomada cantora Patrícia Marx. “Essa semana tive o prazer de receber a Patrícia Marx, uma das cantoras que mais admiro no Brasil”, publicou o músico. “Ela cantou lindamente”.

PUBLICIDADE

Convidada para dar um toque especial à música “Água”—uma parceria de Arruda e Fabricio Di Monaco que saiu em seu segundo disco—, a cantora também foi só elogios. “Foi uma honra querido!! Muito fã do seu trabalho”, disse em resposta à publicação de Lucas.

Lucas Arruda se apresenta no Espírito Santo nessa sexta-feira (7), no primeiro dia do Viradão Vitória. O músico toca como membro da banda de apoio do cantor Silva, que volta à sua cidade natal para apresentar Brasileiro (2018), seu mais novo álbum.

Leia também: Silva leva ‘Brasileiro’ ao Cultura Livre: “Eu quis ressaltar o lado bom que a gente tem”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victoria Saiani/Instagram.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo