Zé Maholics e Stigma gravam os novos episódios do 4º Studio Apresenta

Série online focada em performances e entrevistas de bandas do circuito independente capixaba volta para mais uma temporada
4-studio-apresenta-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

De agosto de 2016 a janeiro de 2018, o estúdio canela-verde 4º Studio Audiovisual recebeu 22 bandas na sua série online de apresentações e entrevistas. Trabalhando com artistas dos mais variados estilos—como GAVI, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Broken & Burnt e Eletrofonia—, o canal traçou um belo panorama do que tem acontecido no circuito musical capixaba.

Leia também: Solveris abre nova websérie focada em bandas autorais capixabas.

Agora, após um hiato de quase oito meses, Narizinho, Malu Caliman e companhia resolveram retomar com a iniciativa e já deram início às gravações da nova temporada do 4º Studio Apresenta.

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, algumas publicações focadas nas novas atrações do programa tomaram conta das redes sociais. Ao que tudo indica, os primeiros convidados para fazer parte da série foram os grupos Zé Maholics e Stigma, representando, respectivamente, o groove e o metalcore capixaba.

Leia também: Sol na Cabeça, Rodrigo Taquetti e Jahfreeca agitam os novos episódios do programa Na Garagem.

Refresque sua memória do programa com o especial de natal gravado com a galera da banda Cainã e a Vizinhança do Espelho, que foi de Linhares a Vila Velha para mostrar aquilo que em breve se tornaria seu primeiro álbum, O Último Disco do Ano (2017).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo