Severino inaugura nova temporada da Mizzy Room Sessions com “Amor Próprio”

Duo Severino é o artista residente do mês de setembro na série online Mizzy Room Sessions
severino-victória-dessaune-divulgação
Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.
PUBLICIDADE

Finalizada a estadia do cantor e compositor Izar ao longo do mês de agosto, a série Mizzy Room Sessions deu início à sua nova temporada nessa segunda-feira (3). Os tradicionais vídeos acústicos e intimistas do canal agora estão de volta com a participação do duo Severino—representado pelo seu vocalista e guitarrista Edson Freitas. “Ela fala de superação, de chegar ao fundo do poço e encontrar forças e motivos para voltar a ser feliz”, disse o duo sobre “Amor Próprio”, a canção escolhida para seu episódio inaugural.

“Não poderia haver título de canção melhor pra iniciar o mês em que a bandeira de combate a depressão é estiada”, publicou o canal em meio às boas-vindas ao Severino. “Se você que está aqui estiver precisando conversar ou sente que não está conseguindo lidar com as coisas sozinho, procure alguém. Na vida, como na música, precisamos ouvir e ser ouvidos”.

Leia também: Duo Severino e Leq Samba tocam no programa Na Garagem.

Assista abaixo ao vídeo de “Amor Próprio” e fique ligado para as demais canções do Severino que serão publicadas ao longo deste mês na Mizzy Room Sessions. Caso queira conferir o duo ao vivo, Freitas e Humberto Campos (baixo e trilhas) tocam com CatalystX e Vitox amanhã (6) no Bar do Mãozinha, em Vitória. Se preferir, clique aqui para ver a agenda completa de apresentações autorais pelo estado e já ir programando seu rock.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-devils-facebook
Leia Mais

Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)