Divirta-se Live Sessions recebe o power trio Amanita Flying Machine

Segundo episódio do programa da Rede Gazeta sobre música autoral mostra o que tem acontecido de mais novo no cenário rock ‘n’ roll do Espírito Santo
capa-amanita-flying-machine-ep-estreia-thayná-gomes-divulgação-facebook
Loss (esq.), Mattiuzzi e Heyerdahl (Thayná Gomes).
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (5), a série Divirta-se Live Sessions chegou ao seu segundo episódio. Depois de fazer sua grande estreia ao som do quarteto de rap e R&B Solveris, dessa vez o programa contou com todo o rock ‘n’ roll sinestésico de Henrique Mattiuzzi (voz e guitarra), Pedro Heyerdahl (bateria) e Leandro Loss (baixo), que juntos compõem a Amanita Flying Machine.

“Dizem que daquele 7×1 lá do Brasil e da Alemanha não se aproveitou nada. Se aproveitou [sim]”, lembra o guitarrista sobre as origens de sua banda ainda na Copa do Mundo de 2014. “Nesse dia nós ficamos legais—bem legais—e montamos uma banda”, diverte-se com as lembranças de uma tarde que de melancólica não teve nada.

Leia mais: Amanita Flying Machine evoca os deuses do rock em homônimo EP de estreia.

Durante sua participação no programa, o power trio conversou com o apresentador Rafael Braz sobre seu EP de estreia (lançado no último dia 7 de julho), sua recepção, influências, o cenário musical autoral e mais. Além do bate-papo, Mattiuzzi e companhia também apresentaram as canções “Putiri”, “Free Like Water” e “Walden”—todas faixas de seu novo disco.

Confira:

Focado na música autoral produzida no Espírito Santo, o programa é uma iniciativa da Rede Gazeta, que está comemorando seus 90 anos. Seus episódios são exibidos no Facebook da emissora, sempre às 20h das quartas-feiras, e sua primeira temporada ainda exibirá episódios com Cainã e a Vizinhança do EspelhoGAVI e Sunrise Blues Band.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thayná Gomes/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo