Supercombo disponibiliza videoclipe da inédita “Maremotos”

Com direção de fotografia feita pelo baixista da banda Auri, Supercombo entra em ciclo de seu novo disco com o videoclipe do single “Maremotos”
supercombo-maremotos-youtube-single
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

“Falo dessas oscilações de humor que sentimos constantemente, dessas situações pelas quais todos passamos”, diz o vocalista e guitarrista Leonardo Ramos sobre “Maremotos”, o novo single do grupo Supercombo. “É uma música muito ‘mundo real’ pra mim, é como um conforto, um mantra mesmo”.

Disponibilizada no último sábado (8), a canção marca o início de uma nova fase da banda, que em breve deve lançar seu quinto álbum de estúdio. “Nessa nova fase da banda a gente tá explorando novos territórios e aflora todo tipo de sentimento que temos enterrados. Tá sendo um desafio lindo”, garante o guitarrista Pedro “Toledo” Ramos.

Além de entrar em todas as plataformas digitais do grupo, “Maremotos” também veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Marcel “Warcel” Klaczko. Nele, os integrantes da banda aparecem imersos numa piscina enquanto são bombardeados por flashes e as letras da canção.

PUBLICIDADE

Em termos de sua direção de fotografia, esta ficou a cargo de uma figura que recentemente partiu para São Paulo em busca de melhores chances numa carreira no audiovisual. Estamos falando de Gabriel Hand, o baixista da banda Auri (que inclusive passou boa parte do mês de agosto na capital paulista produzindo uma nova canção ao lado de Toledo).

“Setembro chegou com uma realização muito massa”, publicou Gabriel em seu Instagram. “Particularmente essa música me pegou muito, pelo fato de tá sozinho aqui em SP e muitas vezes ficar totalmente na tempestade” desabafou. “É esperar tudo clarear, porque de fato, como diz a tattoo do menino Ney, tudo passa. Então calma, vai passar”.

auri-supercombo-maycon-müller
Toledo supervisiona a produção do novo som da banda Auri (Crédito: Maycon Müller).

Assista abaixo ao clipe de “Maremotos” e fique ligado para mais informações acerca do novo disco do Supercombo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo