Que surpresa boa! The Muddy Brothers anuncia apresentação no Mad Rock’s

Banda The Muddy Brothers volta à Serra para sua quarta apresentação em 2018
the-muddy-brothers-leandro-wissinievski
Muddy Brothers ao vivo (Crédito: Leandro Wissinievski).
PUBLICIDADE

Embora João Lucas Ribeiro (voz), Will Just (guitarra) e Renato Just (bateria) tenham sido coroados o melhor grupo de rock do Espírito Santo no final do ano passado durante a primeira edição do Vitória Rock Festival, 2018 tem sido um ano bem parado para a banda The Muddy Brothers.

Quando eles venceram o evento, cabe lembrar que eles levaram pra casa uma Harley 883 zerinha como prêmio (ou pelo menos uma boa quantia em dinheiro). Ao que tudo indicava, isso tudo seria revertido num novo disco, o sucessor do incrível Facing the Sky (Backwards) (2016). No entanto, a distância pode ser cruel, e quando uma banda tem um de seus integrantes morando em outro país, nem tudo é tão preto no branco assim.

Leia mais: Muddy Brothers vence o 1º Festival de Rock da Harley-Davidson.

Encerrados seus compromissos com a Vitória Harley-Davidson, os únicos shows que a banda fez nesse ano foram em Abril (no Mad Rock’s) e em Maio (no Garagem Vitória e no Motor Rockers). Paralelamente, o guitarrista Will protagonizou o filme Os Incontestáveis, ao lado de Fabio Mozine, e João Lucas começou um novo projeto com Rogério Aguiar (Lo-Fi), o duo folk/country Hill Dreams—que nesse sábado (15) se apresenta como uma das atrações do Läjä Festival Vol. 2 e que em breve deve inclusive lançar um disco produzido e gravado pelos Just.

Felizmente, o trio nos surpreendeu na noite de ontem (10) com o anúncio de uma apresentação relâmpago para essa sexta-feira (14), no Mad Rock’s, na Serra. Por lá, o Muddy Brothers faz seu quarto show do ano e toca ao lado do veterano Salsa Brezinski e sua Agência de Viagem. A casa fica em Laranjeiras, no número 14 da rua Rui Barbosa, e abre a partir das 20:30. Não perca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Leandro Wissinievski.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)