Hey! fecha série de webclipes com vídeo de faixa que abre seu novo EP

Power trio de Guaçuí divulga lyric video para a canção “Hey!”, a faixa de abertura de seus shows e também de seu EP de estreia
hey-webclipe-ep-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

No final do mês de maio, o trio guaçuiense Hey! fez o lançamento de seis canções produzidas por Danyel Sueth e pós-produzidas pelo músico paulista Chuck Hipolitho sob o formato de um EP—o seu primeiro.

Além de participações do renomado guitarrista cachoeirense Aroldo Sampaio e do designer gráfico Juarez Tanure (Supercombo, Far From Alaska e Ego Kill Talent), o registro veio acompanhado de um videoclipe oficial para o single “Desgosto”, assim como de uma série de webclipes. Nesta, a banda lançou lyric videos para as músicas “Loucura”, “Sua Primeira”, “Desgosto”, “Chatos” e “Oh! Charlie”.

Leia também: Direto de Guaçuí, banda Hey! lança seu primeiro EP; escute.

Agora, após participar de um tributo à banda carioca Carbona com uma versão do clássico “Rock ‘N’ Colegial”, Alyne Pirovani (voz e kazoo), Cacá Côgo (guitarra e bateria) e Gabriel Tolotti (baixo) voltaram para fechar o ciclo de seu EP homônimo com o único vídeo restante. Lançado no dia 5 de setembro, o derradeiro webclipe contempla “Hey!”, a faixa de abertura do disco.

“Pensaram que não seria possível fazer um lyric video dela? Mas taí”, publicou a banda em suas redes sociais ao liberar o registro. “Dá pra “cantar” e dançar juntinho com a gente”.

Assista:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo