Leozí (Solveris) estreia carreira solo com videoclipe de “Freeverse”

“Agora todos ouvem meu som, agora dizem que eu tenho dom.”
leozí-freeverse-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

“Menos menor no crime, mais na música. Menos guerra, mais cultura. Menos críticos, menos cínicos, mais hits, mais grana, mais fama, mais ritmos” canta Leozí em “Freeverse”, sua primeira investida solo.

Conhecido por seu trabalho no Solveris, sua estreia como um artista independente aconteceu no dia 7 de setembro, quando o selo Setor Proibido fez o lançamento da canção. Ela inclusive conta com a participação de outro integrante de seu grupo de origem, o rapper Magro—que recentemente colaborou com a estreia de Éuduke na música “Da Minha Janela”. “‘Freeverse’ é injeção de autoestima”, orgulha-se Magro ao falar do trabalho do parceiro.

Leia também: Solveris abre nova websérie focada em bandas autorais capixabas.

Sobre os próximos passos dessa sua nova incursão, Leozí foi enfático ao garantir que o single não será um lançamento isolado. “Tenho passado bastante tempo em estúdio focado na minha carreira solo e garanto pra [vocês] que tenho preparado músicas quentes”, prometeu. “Esse é só o primeiro de muitos”, disse sobre “Freeverse”, que também veio acompanhada de um belo videoclipe dirigido por Vinicius Garcia.

 

“Querem que eu caia, eu não caio/ Querem que eu falhe, eu não falho/ Me querem morto e eu tô vivo tipo patrão do trabalho.”

 

“Quero agradecer a galera do Setor Proibido por todo suporte e apoio pra que esse videoclipe pudesse ser realizado da melhor forma”, agradeceu o rapper em seu perfil no Instagram. “Ao meu mano Tibery pelo instrumental foda, ao Heberth Portilla por ter deixado os meninos mais lindos do que nunca e [também] a cada pessoa que acredita e apoia o meu corre”.

Assista abaixo ao videoclipe completo de sua estreia solo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-gabriela-brown-youtube
Leia Mais

E o que é bonito, Gabriela Brown?

Cantora franco-capixaba, Gabriela Brown, lança vídeo ao vivo para “Bonito é o Quê?”, música que participa da promoção Novas Divas By Niely