Riffbiller libera áudio de “Go Out Tonight”, seu novo single

Banda “se levanta dos mortos” com primeiro single desde o lançamento de seu álbum de estreia em 2016
riffbiller-single-divulgação
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Nesse sábado (15), a Arena Shopping Vitória recebe a terceira etapa do Vitória Rock Festival, um evento musical para quem assiste e um concurso de bandas para quem participa. Dentre os grupos que disputam o prêmio de uma motocicleta Harley 883, quem parece estar bastante ansioso com sua participação é o trio Riffbiller (a antiga banda Old School), que acaba de liberar um novo single. A música chama-se “Go Out Tonight” e é o primeiro lançamento desde o disco Vila Velha Democracy (2016).

Leia também: Em apresentação exclusiva, Símios se reencontra em setembro no Vitória Rock Festival.

Formada por Kinho Sucupira (voz e guitarra), Fabricio Bicudo (baixo) e Daivison Borges (bateria), a Riffbiller se apresenta ao lado de André PrandoThe Devils e Cinco Nós—além de Beast Sides (Iron Maiden), Dona Fran (Led Zeppelin), Dublin (U2), Everlong (Foo Fighters), Pink Flaming (Pink Floyd), Quintal Selvagem (The Police) e Yellow (Coldplay), que disputam na categoria cover. A vaga de headliner da noite ficará com o grupo Símios, que faz seu retorno aos palcos numa apresentação única no Vitória Rock.

Escute abaixo o novo single “Go Out Tonight” e prepare-se para o fim de semana.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo