Dan Abranches promete registrar show em Cachoeiro para clipe de novo single

Cantora volta à sua cidade natal para fazer seu primeiro show autoral e de quebra registrar imagens para o vídeo do novo single “Dark Cloud”
dan-abranches-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A cantora e compositora Dan Abranches acaba de anunciar seu primeiro show autoral em sua cidade natal de Cachoeiro de Itapemirim. Agendado para o próximo dia 23 de setembro, no Pavilhão da Ilha da Luz, o evento promete ser uma noite bastante especial. Além de ser uma cachoeirense orgulhosa, Abranches tem uma carta na manga para fazer dessa uma apresentação inesquecível.

“Vamos gravar imagens para o clipe da nova música de trabalho ‘Dark Cloud’, nesse show”, prometeu a cantora na última publicação que fez em sua página no Facebook nessa quarta-feira (12).

dan-abranches-viradão-vitória-helzio-cupertino
Dan Abranches durante seu show no segundo dia do Viradão Vitória (Crédito: Helzio Cupertino).

A canção “Dark Cloud” será o primeiro lançamento de Abranches desde que seu EP Ruby saiu em novembro do ano passado. Desde então, a cantora tem feito diversas apresentações (tendo inclusive passado pelo Viradão Vitória, na semana passada) e de vez em quando tem soltado alguns spoilers de novos trabalhos em vídeos no seu Instagram.

Leia também: Dan Abranches compartilha versão ao vivo da poderosa “Gold”.

Fique ligado para mais informações acerca dos lançamentos de Abranches e aproveite para escutar todo o rock, soul e R&B das canções presentes em seu debut.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo