Severino anuncia turnê mineira e libera versão acústica de “Sorriso de Bethânia”

Após liberar um novo vídeo no canal Mizzy Room Sessions, duo anuncia três shows em Minas Gerais naquela que será sua primeira excursão fora do Espírito Santo
severino-victória-dessaune-divulgação
Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.
PUBLICIDADE

O duo Severino acaba de anunciar que na próxima semana fará sua primeira expedição além dos limites territoriais capixabas. Edson Freitas (voz e guitarra) e Humberto Campos (baixo e trilhas) estão arrumando as malas para logo mais partirem rumo a uma mini turnê por três diferentes cidades de Minas Gerais. “Esperamos que seja a primeira excursão de várias outras que estamos querendo articular a partir de agora”, garantem.

Os shows começam na próxima quarta-feira (19), em Belo Horizonte. Por lá, o Severino tem um compromisso na tradicional casa A Obra Bar Dançante. Já no dia seguinte (20), Freitas e Campos tocam no Taberna Music Bar, em Ouro Preto. Dois dias depois, no sábado (22), a dupla finaliza sua expedição mineira com um show na cidade de Contagem, onde se apresenta como uma das atrações do Festival Espigão Convida.

Antes de partir nessa, o duo também aproveitou para liberar mais um vídeo de sua participação na série Mizzy Room Sessions, na qual é o artista do mês.

Leia também: Severino inaugura nova temporada da Mizzy Room Sessions com “Amor Próprio”.

Depois de inaugurar a temporada de setembro com “Amor Próprio”, a canção da vez foi “Sorriso de Bethânia”. “Essa nós dedicamos aos fãs de Maria Bethânia”, publicou o duo na noite de segunda-feira (10), quando o vídeo foi disponibilizado. “Ela foi composta numa tarde bem deprê. Mas ao fim de um programa de entrevista, onde aparecia trechos dela cantando e sorrindo, a tristeza foi embora, dando lugar a uma incrível sensação de bem estar”.

Assista:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo