Sem Galho & Sem Semente divulga teaser de música que garantiu sua vaga no Läjä Festival

Duo selecionado para abrir o Läjä Festival Vol. 2 ao lado da banda Pilltime fala sobre sua origem e proposta musical e de quebra ainda libera um teaser da canção "Superstitious"

sem-galho-sem-semente-laja-festival
Foto de capa: Carlos Eduardo Dias Farias/Divulgação.
PUBLICIDADE

Você não está sozinho se foi um daqueles que ficou coçando a cabeça tentando entender quem diabos é a banda Sem Galho & Sem Semente quando Fabio Mozine os anunciou como uma das atrações da segunda edição do Läjä Festival. Ela foi selecionada ao lado do grupo Pilltime (antiga Mean Mustards) num concurso de bandas locais para se apresentar na Fluente, em Vitória, nesse sábado (15). Por lá, ela cuidará da abertura dos shows de Hablan Por La Espalda (Uruguai), Damn Youth (CE), Whatever Happened to Baby Jane, Os Pedrero e mais.

“Ser selecionado logo em nossa primeira participação neste projeto é algo incrível, já que será a chance de mostrar o nosso som em um evento com estrutura profissional”, afirma o vocalista e guitarrista Vincenzo Guizzardi, que formou a banda ao lado do amigo de longa data Pedro Canal (bateria) no final de 2017.

PUBLICIDADE

Segundo eles, a Sem Galho & Sem Semente é um duo que tem uma sonoridade calcada primordialmente no rock ‘n’ roll, blues e grunge, buscando alcançar tanto peso quanto groove. “Queremos somar a esse cenário autoral que vem crescendo nos últimos anos”, destaca Pedro. “Fazer parte de forma a contribuir, trocar experiências, compor com outros artistas e incentivar novas produções aqui no estado”.

Leia também: Veja quais são as duas bandas de abertura do Läjä Festival Vol. 2.

A dupla também acaba de divulgar um teaser da canção que chamou atenção de Mozine e seus jurados. Captado e editado por Diogo Tonon, o vídeo contempla a música “Superstitious”, que será apresentada no Läjä Festival Vol. 2 junto de “Sugar Mountain”, “More” e “Encruzilhada””—todas faixas autorais.

Veja o teaser abaixo e não perca o show dos garotos no festival de amanhã às 16h.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Carlos Eduardo Dias Farias/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE