Amanita Flying Machine disponibiliza clipe de última faixa de seu novo EP

Aproveitando sua passagem pela nova série da Rede Gazeta, banda libera vídeo ao vivo da canção “Walden”
Henrique Mattiuzzi (voz e guitarra) chega ao ápice da canção “Walden” (Crédito: Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

O power trio de rock ‘n’ roll Amanita Flying Machine liberou na tarde dessa segunda-feira (17) um vídeo ao vivo da apocalíptica “Walden”, a faixa que encerra seu homônimo EP de estreia lançado em julho. Composta pelo guitarrista e vocalista Henrique Mattiuzzi, a canção foi inspirada na autobiografia do escritor transcendentalista Henry David Thoreau, publicada ainda em 1854.

“Com muito orgulho vai aí nosso primeiro videoclipe”, disseram Mattiuzzi, Pedro Heyerdahl (bateria) e Leandro Loss (baixo) em suas redes sociais ao anunciar o vídeo. “Gratidão a toda equipe que tornou essa produção possível”.

Leia também: Amanita Flying Machine evoca os deuses do rock em homônimo EP de estreia.

Cabe ressaltar que o registro foi captado no galpão de bobinas da Rede Gazeta durante as gravações da Divirta-se Live Sessions, sua nova série focada na produção musical autoral do Espírito Santo. A participação da Amanita Flying Machine aconteceu no segundo episódio da primeira e atual temporada do programa, exibido no dia 5 de setembro.

Confira abaixo resultado:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo