Veja o teaser do clipe de “Upside Down”, primeiro single da banda Rising Bones

Banda Rising Bones está preparando o seu primeiro videoclipe e o seu álbum de estreia para a próxima semana
rising-bones-teaser-clipe-upside-down-divulgação-instagram
Rising Bones grava o clipe de “Upside Down” (Crédito: Reprodução/Instagram).
PUBLICIDADE

A banda Rising Bones acaba de liberar um teaser do videoclipe de “Upside Down”, aquele que no próximo dia 25 será o seu single de estreia. Filmado pela agência Bandeira Dois na Vitória Harley-Davidson, o registro foca na chegada de Marco Cypreste (voz), Irwing Rocha (guitarra), Eric Roland (baixo), Thaysa Pizzolato (teclados) e Gustavo Bride (bateria) à loja e a eventual performance da canção.

Além do videoclipe, o lançamento do primeiro disco da banda também está agendado para setembro, porém no dia 28 (sexta-feira). Gravado no Eldorado Estúdio com os produtores Guilherme Cysne e Thales Malacarne, o álbum deve incluir todas as músicas apresentadas em seu show de estreia (realizado na segunda etapa do Vitória Rock Festival, também da Harley) e mais.

Confira abaixo o teaser.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rising Bones (@risingbones) em

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-casa-verde-fabriccio-doidivanes-facebook
Leia Mais

Fabriccio e Doidivanes na Casa Verde

Último evento da Casa Verde deste ano acontecerá nesta quinta-feira (21) e terá shows de Fabriccio e Doidivanes, que estarão lançando o álbum Jungle e o EP Destino de Madeira, respectivamente