Veja “Se Abrigar da Chuva”, o novo vídeo do Severino na Mizzy Room Sessions

Antes de partir em sua primeira turnê mineira, duo libera vídeo de sua terceira participação em série online
severino-mizzy-room-sessions-se-abrigar-da-chuva-youtube
Edson Freitas (Severino) apresenta a canção “Se Abrigar da Chuva” na série online Mizzy Room Sessions (Crédito: Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Aproveitando o clima chuvoso que tomou conta do Espírito Santo, o novo vídeo da participação do duo Severino na atual temporada da série Mizzy Room Sessions não poderia ser mais condizente. Depois de apresentar “Amor Próprio” e “Sorriso de Bethânia”, a canção escolhida para essa semana foi “Se Abrigar da Chuva”. “[A música] fala de acolhimento, empatia e solidariedade sem julgamentos. Abrir as portas e o coração pro outro”, garante o duo formado pelos músicos Edson Freitas (voz e guitarra) e Humberto Campos (baixo e trilhas).

Leia também: Severino anuncia turnê mineira e libera versão acústica de “Sorriso de Bethânia”.

Cabe lembrar que além de serem os artistas do mês na Mizzy, ambos partem para Minas Gerais nessa quarta-feira (19) para sua primeira turnê fora do Espírito Santo. “Esperamos que seja a primeira excursão de várias outras que estamos querendo articular a partir de agora”, afirmaram na semana passada.

Assista abaixo à performance em voz e violão de Freitas da canção “Se Abrigar da Chuva” e fique ligado, pois o duo ainda tem mais canções a serem disponibilizadas na série.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo