Banda de rock progressivo instrumental Terra Convexa lança novo single

Quarteto divulga canção sucessora de “Terra I – Terra Um”, “Terra II: Homes Dedo” e “1969”
terra-convexa-divulgação
Terra Convexa (Crédito: Reprodução/Instagram).
PUBLICIDADE

“Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro”, diz a mensagem publicada pela banda Terra Convexa na tarde desse domingo (23), parafraseando o criador da psicanálise Sigmund Freud. O quarteto formado pelos músicos Filipe Bragio (guitarra), Raphael Grigório (baixo), Tiago Fabri (bateria) e Julio Caldeira (percussão) acaba de liberar a música “Terra III: Terra X”, produzida, mixada e masterizada pelo próprio grupo em parceria com Luan Albani, do selo Devil’s Lab.

A canção, que inclusive conta com uma participação especial do eterno bluesman Salsa Brezinski no saxofone, chega para dar continuidade aos lançamentos iniciados em novembro do ano passado. Na época, a banda (ainda um trio) lançou “Terra I – Terra Um”. Em seguida, já em março, ela divulgou “Terra II: Homens Dedo” e em maio chegou a disponibilizar um vídeo ao vivo de “1969”.

PUBLICIDADE

“Nosso processo, a início, não tem nenhuma pretensão. No decorrer dos ensaios vamos improvisando e gravando vídeos, depois vamos lapidando a cada novo ensaio”, atestou o quarteto sobre o seu processo criativo. “[É] um processo constante, até que chega o momento que nos sentimos bem escutando a música — é neste ponto que sabemos que a mesma está pronta”.

Ouça abaixo “Terra III: Terra X”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo