Assista “Upside Down”, o primeiro videoclipe da Rising Bones

Com elementos do rock clássico e uma sonoridade contemporânea, banda faz sua estreia com videoclipe oficial do single “Upside Down”

rising-bones-videoclipe-upside-down-youtube
Vocalista Marco Cypreste no clipe de "Upside Down" (Reprodução/YouTube.)
PUBLICIDADE

“Tonight I will turn everything upside down/Because I have nothing to fear/I’m going to detonate my town/I will make my reputation disappear”, canta o vocalista Marco Cypreste em “Upside Down”, o primeiro single de sua nova banda, a Rising Bones. Prometida para hoje, a música acabou sendo lançada na noite desta segunda-feira (24) junto de um videoclipe.

Com direção e captação por Marlin Giraldelli e Rafael Pessin e produção feita pela própria banda e pela agência Bandeira 2, o vídeo mostra cenas da loja Vitória Harley-Davidson e até faz um aceno aos conterrâneos do Muddy Brothers. Em termos gerais, o registro foca na performance de Cypreste, Irwing Rocha (guitarra), Eric Roland (baixo), Thaysa Pizzolato (teclados) e Gustavo Bride (bateria), que tocam a música numa garagem e em frente a uma bandeira que se divide entre Brasil e Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Com um álbum prometido para o dia primeiro de outubro, a banda também aproveitou a ocasião para colocar no ar seu site oficial. Lá, ela disponibilizou um link para a audição prévia de algumas das canções que estarão no disco.

Veja também: Rising Bones divulga vídeo de seu show completo no Vitória Rock Fest; assista.

Clique aqui para acessar o site da Rising Bones, mas antes confira o clipe dos caras logo abaixo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE