Severino apresenta a música “Próxima Estação” em sua última semana na Mizzy Room Sessions

Após shows em Minas Gerais, duo volta à sua residência de setembro na série online Mizzy Room Sessions com a performance de mais uma canção
severino-mizzy-room-sessions-proxima-estação-youtube
Edson Freitas representa o duo Severino na série Mizzy Room Sessions (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

“Já tamos na área”, diz a mensagem publicada na tarde dessa segunda-feira (24) pelo duo Severino, que acaba de voltar ao Espírito Santo após uma mini turnê por algumas cidades mineiras. “Excursão por MG foi demais”, garantiram Edson Freitas (voz e guitarra) e Humberto Campos (baixo e trilhas) sobre sua curta passagem por Minas Gerais.

Leia também: Severino anuncia turnê mineira e libera versão acústica de “Sorriso de Bethânia”.

De volta ao estado, a banda continua sua estadia na série online Mizzy Room Sessions, onde já apresentou as músicas “Amor Próprio”, “Sorriso de Bethânia” e “Se Abrigar da Chuva” como o artista do mês de setembro. Dessa vez, a canção escolhida foi “Próxima Estação”.

Confira abaixo a sua performance e não deixe de assistir ao show dos caras ao lado da banda Conchá no Motor Rockers, em Vitória, nessa quarta-feira (26).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo