Sunrise Blues Band leva seu ‘blues funkeado’ ao Divirta-se Live Sessions

Quinteto de blues estreia sua produção autoral no quarto episódio de nova série da Rede Gazeta
sunrise-blues-band-divirta-se-live-sessions-rafael-zambe
Sunrise Blues Band no Divirta-se Live Sessions (Crédito: Rafael Zambe).
PUBLICIDADE

O Divirta-se Live Sessions, o novo programa da Rede Gazeta focado na produção musical autoral do estado, já chegou ao seu quarto episódio. Ao longo de sua primeira temporada, ele já recebeu o R&B do quarteto Solveris, o rock setentista do power-trio Amanita Flying Machine, a black music da cantora GAVI e agora pegou carona no ‘blues funkeado’ dos veteranos da Sunrise Blues Band.

Composta por Rodrigo Rezende (voz), Caio Bonomo (guitarra), Henrique Mattiuzzi (guitarra), Antonio Cesar Martins (baixo) e Daivison Borges (bateria), a banda surgiu ainda em 2002. No entanto, foi só agora em 2018 que o grupo resolveu dar início à sua produção própria, tendo inclusive prometido lançamentos audiovisuais para os próximos meses.

“Eu costumo falar que a gente demorou tanto a produzir autoral porque o blues você precisa viver”, confessa o vocalista. “Depois de tanto tempo de banda, a gente hoje consegue falar: ‘sim, a gente faz blues’”.

PUBLICIDADE

Além de conversar rapidamente com o apresentador Rafael Braz, a banda também aproveitou a sua participação na série para tocar algumas dessas novas produções, estreando sua nova fase com as músicas “Hurts a Lot” e “Runaway of Prison of Love”.

Assista abaixo a participação na íntegra da Sunrise Blues Band no Divirta-se Live Sessions e clique aqui para conferir os demais episódios da série.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Rafael Zambe/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo