Bongrado disponibiliza clipe de faixa de abertura de seu novo EP

“É uma música que fala de amizade. Fiz em homenagem aos meus amigos de faculdade e nossos encontros pós-formatura que já duram mais de 10 anos”.
bongrado-guilherme-cysne-tempo-ao-temporal-marcela-bicalho-divulgação
Bongrado (Crédito: Marcela Bicalho).
PUBLICIDADE

Conforme publicamos por aqui, o músico, produtor e multi-instrumentista Guilherme Cysne acaba de lançar Tempo ao Temporal, o segundo EP de seu projeto solo Bongrado. Dando continuidade ao trabalho iniciado dois anos atrás com o EP Nômade, o registro conta com três canções inéditas que transitam pelo universo do pop rock nacional com pitadas do indie à MPB.

Leia também: Saudades, esperança e otimismo marcam ‘Tempo ao Temporal’, o novo EP do Bongrado.

Nessa terça-feira (25), como o próprio Cysne havia prometido, a faixa de abertura de seu disco, “Até Segunda”, foi lançada como um videoclipe pelo Brasileiríssimos. “Marque aquela pessoa querida que você está morrendo de vontade de gastar um dia todinho com ela”, publicou o canal ao disponibilizar o vídeo.

PUBLICIDADE

Com imagens captadas por Felipe Marin, o vídeo gira em torno do processo de gravação do EP, que se deu no Eldorado Estúdio, em Vitória. Por lá, Cysne foi acompanhado por Thales Malacarne e pelo baterista e amigo Leandro Stein (Quintal Selvagem), quebrando seu protocolo de fazer tudo sozinho em seu exército de um homem só.

“É uma música que fala de amizade. Fiz em homenagem aos meus amigos de faculdade e nossos encontros pós-formatura que já duram mais de 10 anos”, comenta o músico sobre a temática por trás da canção. “Amo vocês, amiguinhos”.

Clique aqui para assistir ao vídeo de “Até Segunda”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Marcela Bicalho/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-envolto-weksley-gama
Leia Mais

Envolto finaliza a gravação do disco novo

Os vocais de Weklsey Gama finalizaram a gravação do primeiro disco da banda Envolto. O registro foi feito no Estúdio LEVEL sob a produção de Léo Molini e tem previsão de lançamento para Março de 2018