Cainã e a Vizinhança do Espelho lança videoclipe surpresa para a intensa “Adeus”

Quarteto mais querido de Linhares divulga um belíssimo e emocionante vídeo para a derradeira canção de seu álbum de estreia
caina-e-a-vizinhança-do-espelho-thiago-de-faria-custodio
Cainã e a Vizinhança do Espelho toca em sua cidade natal (Crédito: Thiago de Faria Custodio).
PUBLICIDADE

“Postei e saí correndo”, publicou a banda linharense Cainã e a Vizinhança do Espelho na noite de ontem (25) ao liberar seu novo videoclipe. “Está no ar mais uma ideia louca e gostosa que deu certo. A gente ama fazer surpresa pra vocês, então desculpa não ter avisado, mas… Aqui está o videoclipe de ‘Adeus’”.

Embora o anúncio tenha sido feito de forma bem-humorada, “Adeus” é uma das canções mais intensas do álbum de estreia da banda, O Último Disco do Ano (2018), inclusive tendo sido gravada meses antes de suas demais faixas.

Leia também: Percorrendo Linhares, Cainã Morellato lança clipe de “Morador do Mato”.

“Ah, deixa eu lhe dizer, amor/O quanto dói/Ter de lhe dizer adeus”, canta o vocalista e guitarrista Cainã Morellato com toda a delicadeza de alguém que sabe do que está falando. Impossível não se emocionar.

 

“Muito obrigado, valeu, tudo bem
Hoje foi quase, não deu, fica bem
Sei como é, já estive também
É complicado estar com alguém
Deixar de lado as certezas que tem
Fica, tá cedo
OK, não convém”

 

Com roteiro, direção, filmagem, edição e colorização feitas pelo próprio músico, o clipe funciona como uma melodia. Ele segue com leveza e maestria toda a melancolia, nostalgia e dor projetada nas letras da canção.

Para quem já passou por uma situação semelhante à retratada no vídeo, não dá para não se pegar lembrando de certas pessoas e épocas que nos marcaram. Tendo dito isto, o mesmo vale para quem nunca vivenciou algo assim, tamanha é a emoção projetada pelos atores Fabiana Marassati e Matheus Rocha.

Leia também: Cainã e a Vizinhança do Espelho abre o jogo sobre toda a sua desorientação orquestrada no ‘Último Disco do Ano’.

Assista abaixo ao videoclipe de “Adeus” e prepara-se, pois as lágrimas não farão cerimônia para escorrerem pelos seus olhos.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thiago de Faria Custodio.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
cigarettes-alcohol-inferno-baby-jane-depoli
Leia Mais

Review: Inferno no Stone Pub

Inferno: Whatever Happened to Baby Jane abre o show da banda mineira Desgraça numa sexta-feira apocalíptica no Stone Pub