Veja “Peter Banana”, o novo clipe do supergrupo Aurora Gordon

Banda disponibiliza vídeo com remix especial de canção que integra seu disco 'Na Ponte da Passagem' (2015)

aurora-gordon-peter-banana-youtube
Trecho do cliple de "Peter Banana" (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Na semana passada, o supergrupo Aurora Gordon—criado para resgatar a contracultura dos anos 60 e 70 no Espírito Santo—se apresentou no Bravo Estúdio para uma festa de lançamento do videoclipe da música “Peter Banana”, a décima faixa do disco Na Ponte da Passagem (2015).

Leia também: Aurora Gordon aproveita show no Bravo Estúdio para lançar videoclipe de “Peter Banana”.

Naquela noite, quem esteve por lá pôde conferir uma exibição exclusiva do registro e de quebra ver um show pra lá de intimista dessa galera toda. Murilo Abreu (voz), Juliano Rabujah (voz), Rodolfo Simor (guitarra), Lucas Arruda (teclados), Jackson Pinheiro (baixo), Gabriel Ruy (bateria) e Edu Szajnbrum (percussão) fizeram um set bastante animado que inclusive contou com uma belíssima participação da cantora Gabriela Brown em duas das canções.

PUBLICIDADE

Agora disponível no YouTube, o vídeo apresenta uma versão revigorada da canção ao empregar um remix especial feito por Léo Grijó, uma das crias do seminal grupo Os Mamíferos—o maior representante da contracultura capixaba e, consequentemente, o catalisador do projeto Aurora Gordon.

Dirigido por Diego Scarparo e viabilizado pela Lei Rubem Braga do município de Cachoeiro de Itapemirim, o clipe é uma divertida e psicodélica viagem audiovisual.

Confira:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE